Nesta quarta-feira (10/11) haverá a sessão solene de reinauguração da Câmara Municipal de Quixadá 09/11/2021

09/11/2021

Nesta quarta-feira (10/11), às 19:00h, será realizada a Sessão Solene de Reinauguração do prédio da Câmara Municipal de Quixadá. Localizado na Travessa Tiradentes, número 515, no Centro comercial da cidade, o mesmo passou por uma extensa reforma em sua estrutura interna, na fachada externa e na introdução de um novo e sofisticado sistema de controle e administração das sessões.

Na ocasião será servido um coquetel para todas as autoridades e convidados presentes. A população poderá acompanhar a transmissão pelas redes sociais oficiais da Câmara.